Conclusão da Cúpula das Mercocidades: Niterói lança Carta sobre segurança pública
A XXX Cúpula da Mercocidades encerrou-se em Niterói com a assinatura da “Carta de Niterói”, documento que estabelece a segurança pública e a sustentabilidade como prioridades para cerca de 500 cidades latino-americanas. O evento marcou a posse do prefeito Rodrigo Neves na presidência da rede. Neves destacou a busca por financiamento internacional junto ao BID e CAF para projetos urbanos e reafirmou o compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e o combate à violência com respeito aos direitos humanos.
O post XXX Cúpula das Mercocidades chega ao fim com a Carta de Niterói sobre segurança pública apareceu primeiro em Folha do Leste.
