Marcos Vinícius foi indiciado pelo homicídio de Paula Marques, no dia 17 de setembro, em João Pinheiro. Ele também será julgado por lesão corporal contra a mãe e o filho da vítima, que presenciaram a briga.
A Polícia Civil indiciou Marcos Vinícius, de 24 anos, pelo assassinato da namorada, Paula Marques, registrado no dia 17 de setembro em João Pinheiro. Ele matou a companheira com 80 golpes de faca e ainda feriu a mãe e o filho dela, de 8 anos.
Segundo o delegado Danniel Pedro Lima de Araújo da Conceição, as investigações apontaram que a morte da mulher foi premeditada.
“Os policiais civis identificaram em redes sociais que, horas antes do ataque, o investigado postou uma publicação contendo ameaça de morte, na qual a vítima foi marcada”, afirmou.
Com a conclusão do inquérito, Marcos Vinícius foi indiciado:
pelo homicídio de Paula, qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel e contra a mulher em situação de violência doméstica e familiar, com a causa de aumento de pena por ter sido praticado na presença da mãe e do filho da vítima;
pelas lesões corporais à mãe e ao filho de Paula, qualificadas pela violência doméstica;
O crime
De acordo com a ocorrência, Paula Marques e Marcos Vinícius, de 24 anos, estavam juntos há dois meses e tudo ocorreu durante uma discussão por ciúmes.
A briga começou quando eles chegaram em casa depois de uma confraternização. Durante a discussão, ele questionou se a mulher o tinha traído. Ela confirmou a traição e o homem pegou uma faca e a golpeou diversas vezes no peito e no pescoço da vítima.
Familiares contaram à Polícia Militar (PM) que a mãe de Paula viu todo o crime. Quando os militares chegaram à casa, Marcos tinha fugido. A faca usada no crime estava na pia da cozinha e a vítima caída no chão.
O homem foi preso na casa da mãe, escondido embaixo de uma cama.
Average Rating